(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Crianças relatam estupros e mãe denuncia ex-companheiro à polícia

Um menino de 6 anos e duas meninas de 8 e 9 disseram que foram abusadas pelo padrasto, que manteve relacionamento com a mãe das crianças por quatro anos. Crimes teriam acontecido no Bairro Primeiro de Maio


03/05/2019 08:06 - atualizado 03/05/2019 08:16

Um caso de violência sexual grave mobilizou a Polícia Militar na madrugada desta sexta-feira. Uma mulher de 26 anos acionou a PM para denunciar casos de estupro praticados contra seus três filhos, sendo um menino de 6 anos e duas meninas de 8 e 9.

De acordo com a PM, quando a denúncia chegou os policiais se dirigiram imediatamente para o endereço, no Bairro Primeiro de Maio, na Região Norte de BH. A denunciante, de 26 anos, disse que quando chegou em casa, por volta de 22h40 de ontem, ouviu de seu filho de 6 anos que o ex-companheiro dela, de 38 anos, teria obrigado a criança a fazer sexo oral nele. A violência extrema também teria chegado à penetração.

Ainda segundo o relato da mãe à PM, quando as duas irmãs escutaram o garoto elas também disseram que tinham sido abusadas. As duas relataram episódios em que o suspeito as beijou e tentou tocar os órgãos genitais das crianças. De acordo com a PM, o suspeito manteve relacionamento com a mãe das vítimas durante quatro anos, mas o casal estaria separado há sete dias.

A mulher indicou a casa do ex-companheiro e ele negou as acusações, mas foi encaminhado para o plantão da Polícia Civil. Os policiais conversaram com as crianças e elas confirmaram que foram abusadas. Segundo a PM, não foi informado quantas vezes os estupros teriam acontecido. Uma das meninas disse que Antônio a teria tocado, inclusive, ontem, enquanto ela o ajudava a amarrar papelões.

Segundo a PM, o suspeito também negou esse fato. Ele disse que a criança estava ajudando ele com os papelões, mas mandou que ela saísse do local, já que estavam apenas os dois e a mãe poderia não gostar da situação. As três crianças foram encaminhadas ao Hospital Odilon Behrens, para serem examinadas. Por fim, a mãe disse que notou mudanças no comportamento dos filhos há três semanas.

A reportagem procurou a Polícia Civil e aguarda retorno sobre qual foi o encaminhamento dado pelo delegado de plantão à ocorrência e ao suspeito. Essa reportagem será atualizada assim que a informação estiver disponível.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)