(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mulher é morta a tiros na porta de casa em Montes Claros

Vítima tem 32 anos e estava saindo para trabalhar quando foi atingida por dois tiros. Autor do crime fugiu


postado em 21/02/2019 09:43

Uma mulher foi assassinada a tiros na porta de casa, quando saía para o trabalho na manhã desta quinta-feira, em Montes Claros, Norte de Minas. Danielle Pereira Leite Sampaio, de 32 anos, foi atingida por dois disparos. O autor do homicídio fugiu e a suspeita é de crime passional.

O assassinato ocorreu no Bairro Nossa Senhora das Graças, na região do Grande Maracanã. De acordo com a Polícia Militar (PM), por volta das 5h, os vizinhos de Danielle ouviram dois disparos. Quando saíram a rua, encontraram a mulher caída no chão, agonizando, na porta de casa. Ela foi atingida no pescoço e nas costas. O autor dos tiros já tinha fugido do local, sem ser identificado e sem deixar pistas.  

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu) foi chamado. Os socorristas tentaram reanimar a mulher, mas não ela não resistiu e morreu no local. 

A hipótese de latrocínio foi descartada, pois a moto, o telefone e outros pertences da vitima não foram levados. A PM realiza  buscas à procura do autor do crime.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)