UAI
Publicidade

Estado de Minas

Após agressão, mulher morre queimada dentro de casa no Céu Azul

Caso ocorreu na noite de domingo na Ocupação Dandara. Após ser agredida pelo companheiro, mulher colocou fogo no imóvel e não conseguiu sair


14/01/2019 12:18 - atualizado 14/01/2019 12:28

Uma mulher de 36 anos morreu carbonizada na noite de domingo na casa onde morava na Ocupação Dandara, no Bairro Céu Azul, Região de Venda Nova, em Belo Horizonte. De acordo com a polícia, após ser agredida pelo marido, de 42 anos, ela colocou fogo no imóvel e não conseguiu sair. 

A ocorrência foi registrada pouco antes das 22h na Rua El Salvador. De acordo com a Polícia Militar (PM), inicialmente a hipótese era de homicídio. No entanto, não foi possível qualificar o homem como autor direto. 

Testemunhas disseram à polícia que Aldenir Luz Azevedo e o companheiro tiveram uma briga e a mulher chegou a ir para a rua pedir socorro, e ele foi atrás, agredindo a vítima. Em seguida, segundo essas pessoas, Aldenir entrou novamente na casa e ateou fogo no imóvel. Ela chegou a sair e pedir para um vizinho providenciar uma toalha molhada para ela e entrou no imóvel novamente porque precisava tirar o carro de lá.

Os vizinhos contam que chegaram a pedir que ela saísse do imóvel, mas as chamas ficaram intensas e Aldenir acabou morrendo carbonizada. O Corpo de Bombeiros e a perícia foram acionados. O companheiro da mulher fugiu do local e não foi encontrado. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade