Publicidade

Estado de Minas

Feminicídio: mulher é morta a facadas no Granja Werneck

Autor foi preso e confessou ter desferido seis facadas movido por %u201Cforte emoção%u201D após descobrir traição


postado em 10/02/2019 13:55

Uma mulher de 33 anos foi morta com seis facadas durante a madrugada deste domingo no bairro Granja Werneck, região Norte de Belo Horizonte. O autor do crime é o Marcelo Quaresma Gomes, também de 33, que confessou ter matado Jaqueline Ferreira Lopes após uma discussão ocorrida por volta das 5h40 da manhã, depois de ter descoberto uma traição. O irmão de Jaqueline, que também se chama Marcelo, disse ter recebido um áudio pelo whatsapp enviado pelo autor do crime dizendo que havia cometido o crime e que a faca utilizada estaria próximo ao local do corpo, na estrada do Sanatório. Ele e outros familiares se dirigiram à residência da vítima que foi encontrada já sem vida.

Militares do 13º BPM foram ao local e encontraram o corpo com várias marcadas de facada na região do pescoço. O local foi isolado e o Samu chamado para constatação do óbito e o rabecão acionado para remoção ao IML. Após rastreamento o autor foi localizado às margens da rodovia MG-030, altura do quilômetro 06, bairro Vila das Flores, em Nova Lima acompanhado de um irmão. Sem resistir à prisão Marcelo confessou o crime e disse que %u201Cnão conseguiu conter a emoção ao descobrir a traição%u201D. Ele foi levado pelos policiais à Central de Flagrantes (Ceflan 3) , na rua Além Paraíba, bairro Bonfim onde foi autuado em flagrante.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade