(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bombeiros resgatam cadela perfurada por lança de grade em Minas

Perna da cachorra ficou presa em portão depois de tentar pular uma área cercada da casa; ainda não se sabe o estado de saúde dela


postado em 14/01/2019 11:56 / atualizado em 14/01/2019 12:30

(foto: CBMMG/Divulgação)
(foto: CBMMG/Divulgação)
Uma cadela da raça Akita teve a perna perfurada por uma lança do portão da casa onde mora na Rua Cristóvão Colombo, Bairro Fábricas, em São João Del-Rei, na Região do Campo das Vertentes, interior de Minas Gerais. O caso ocorreu na tarde desse domingo. 

O dono da cadela, de 56 anos, informou a militares do Corpo de Bombeiros que ela tentou pular uma área cercada da casa onde mora, onde fica a horta da residência. O portão no qual ficou presa tem 1,60 metro.

(foto: CBMMG/Divulgação)
(foto: CBMMG/Divulgação)
O Corpo de Bombeiros informou que uma equipe médica veterinária foi acionada para auxiliar no resgate. Os profissionais sedaram o animal e os militares cortaram as lanças do portão para liberarem a cadela. 

O animal foi encaminhado para um hospital veterinário, não identificado, da cidade. Não se sabe o estado de saúde dela, mas um pedaço da lança ainda estava preso à perna do animal, uma vez que a retirada dele poderia resultar em perda de sangue. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)