(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Criminosos rendem vigia e tentam roubar cofre do Zoológico, na Pampulha

Assaltantes passaram algumas horas tentando abri-lo, mas sem sucesso. Então, eles roubaram o carro do vigia


postado em 14/01/2019 10:01 / atualizado em 14/01/2019 10:25

(foto: Edésio Ferreira/EM/D.A Press)
(foto: Edésio Ferreira/EM/D.A Press)
Três homens invadiram, na madrugada desta segunda-feira, o Zoológico, na Pampulha, em Belo Horizonte, e tentaram arrombar o cofre. De acordo com a Polícia Militar (PM), assaltantes renderam o vigilante.

Por volta de 00h40, o segurança do local estava na portaria principal quando foi rendido por um criminoso armado. Ele abriu o portão e ele outros dois homens entraram dentro do Zoológico. Um deles estava com uma ferramenta do tipo pé-de-cabra – objeto conhecido para arrombamentos.

 Eles foram até a sala onde estava o cofre. O trio passou algumas horas tentando abri-lo, mas sem sucesso. Foi então que, segundo o relato da testemunha, eles desistiram de abrir o cofre e avistaram o carro do vigia estacionado no estacionamento. O vigilante foi obrigado a entregar a chave do veículo.

 Quando deixavam o local no carro roubado, o trio encontrou uma unidade de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), pegaram a chave do veiculo e continuaram a fuga.

Entretanto, há poucos metros, o carro parou na Avenida Otacílio Negrão de Lima. Segundo a PM, o carro "morreu" devido ao "mata-motor" – um dispositivo antifurto implementado no carro.

O trio fugiu a pé. Ninguém foi preso.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)