(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PM acaba com pagode de inauguração de boca de fumo e apreende cocaína em BH

Na mesma rua, a corporação ainda apreendeu mais de 2,1 mil pinos de cocaína em um local conhecido como ''Sala Vip''


postado em 14/01/2019 11:15 / atualizado em 14/01/2019 11:50

(foto: PMMG/Divulgação)
(foto: PMMG/Divulgação)


Um homem foi preso em uma operação da Polícia Militar (PM)no Bairro Cabana do Pai Tomás, Região Oeste de Belo Horizonte, durante um pagode  realizado na região na manhã desta segunda-feira. De acordo com a PM, o evento marcava a inauguração de uma boca de fumo. Militares também apreenderam uma pistola calibre .380, munição e 290 pinos de cocaína. 

De acordo com a corporação, o detido é “gerente do tráfico” na região e foi encontrado em um carro na comunidade. Ele tentou subornar os policiais oferecendo uma arma em troca de eles deixarem a festa, onde ocorria venda de drogas, continuar.


Sala Vip

(foto: PMMG/Divulgação)
(foto: PMMG/Divulgação)
Na mesma rua, momentos mais tarde, a Polícia Militar foi informada de que grande quantidade de cocaína estava estocada em um local conhecido como “Sala Vip”. Os militares foram até o local e encontraram 2.101 pinos da droga com um homem, que foi preso. 

De acordo com a corporação, as duas ocorrências fizeram parte da mesma operação no aglomerado Cabana do Pai Tomás, mas a droga apreendida pertencia a dois grupos distintos que atuam na região. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)