(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Preso homem acusado de matar a ex com golpes de facão em Minas

Katiele Rodrigues Santos, de 22, foi atacada na própria casa em Francisco Sá, na Região Norte do estado. O homem se apresentou à delegacia, mas acabou preso por estar com mandado de prisão em aberto


postado em 10/01/2019 14:47 / atualizado em 10/01/2019 15:03

Homem se apresentou na delegacia de Montes Claros(foto: Polícia Civil/Divulgação)
Homem se apresentou na delegacia de Montes Claros (foto: Polícia Civil/Divulgação)

O homem suspeitos de assassinar a ex-mulher com golpes de facão em Francisco Sá, na Região Norte de Minas Gerais, foi preso pela Polícia Civil. E.P.S, de 32 anos, estava com um mandado de prisão em aberto, que foi cumprido quando ele se apresentou em uma delegacia de Montes Claros, cidade vizinha. Em depoimento, confessou o crime. A insatisfação com o fim do relacionamento amoroso teria sido a motivação para o homicídio.

O crime aconteceu no último domingo e chocou os moradores do Norte de Minas. Katiele Rodrigues Santos, de 22, foi atacada na própria casa, no Bairro João Gonçalves, pelo homem. O autor utilizou um facão para cometer o homicídio. A vítima recebeu vários golpes na região do pescoço e morreu na hora.

Logo depois do crime, a Polícia Militar (PM) começou o rastreamento na tentativa de encontrar o assassino. Porém, sem sucesso. O delegado Raniere Marcondes, responsável pela investigação, solicitou à Justiça a prisão do homem, que é ex companheiro da vítima. O pedido foi acatado.

Na noite dessa quarta-feira, E.P.S se apresentou na delegacia de plantão de Montes Claros acompanhado de um advogado. Lá, foi ouvido por um delegado. Segundo a Polícia Civil, o homem confessou a autoria do crime. Como estava com um mandado de prisão em aberto, foi encaminhado para o Presídio Regional da cidade. Ele deve ser transferido para uma unidade prisional de Francisco Sá.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)