(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mulher corre de confusão em bar, esbarra em grade e cai em córrego em Montes Claros

Vítima foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros inconsciente, mas com todos os sinais vitais. Transporte para o hospital ficou a cargo do Samu e estado de saúde não foi informado


postado em 07/01/2019 11:56 / atualizado em 07/01/2019 12:01

Local da queda foi considerado de difícil acesso, segundo militares(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Local da queda foi considerado de difícil acesso, segundo militares (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Uma mulher de 23 anos caiu em um córrego de Montes Claros, na Região Norte de Minas Gerais, na noite deste domingo. Testemunhas informaram aos bombeiros que a vítima estava correndo de um tumulto envolvendo várias pessoas em um bar próximo ao local quando esbarrou na grade de proteção do canal e caiu no Córrego Vieira.

O local foi isolado, a mulher imobilizada e entregue aos cuidados do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Apesar de ter sido resgatada inconsciente, os bombeiros informaram que ela tinha os sinais vitais normais e escoriações leves, sem demais ferimentos aparentes. O fato ocorreu na Avenida Doutor Sidney Chaves, Bairro Vila Regina.

Vítima estava inconsciente, mas tinha os sinais vitais e não aparentava ter ferimentos graves(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Vítima estava inconsciente, mas tinha os sinais vitais e não aparentava ter ferimentos graves (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)