(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Adolescente de 13 anos é esfaqueada sete vezes após fugir de estupro

A menina foi atacada por um homem de 27 anos em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte


postado em 07/01/2019 08:43 / atualizado em 07/01/2019 08:54

Uma adolescente de 13 anos foi esfaqueada sete vezes ao fugir de um estupro no último sábado. O crime ocorreu na Rua 18, Bairro Savassi, em Ribeirão das Neves, Região Metropolitana de Belo Horizonte. 

De acordo com o boletim de ocorrência, a adolescente andava pela rua do bairro onde mora quando um homem a convidou para entrar na casa dele, alegando que daria algo a ela. Então, portando uma faca, o criminoso a ameaçou e exigiu que ela mantivesse relações sexuais com ele. A menina conseguiu correr, mas acabou caindo durante a fuga.
 
Nesse momento, o homem a esfaqueou sete vezes, uma delas no pescoço. Mesmo machucada, a jovem conseguiu novamente fugir até a casa da tia dela, na mesma rua. Quando chegou ao local ela foi resgatada por alguns vizinhos, que não foram identificados. 

O autor do crime fugiu, mas foi encontrado pela Polícia Militar e preso. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Plantão de Ribeirão das Neves. A jovem foi internada no Hospital São Judas Tadeu no sábado, mas foi transferida para o Hospital João XXIII nesta segunda-feira, por causa de uma piora em seu estado de saúde.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)