(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem é preso suspeito de estuprar criança de seis anos em Sabará

Suspeito se aproveitou de briga que ocorreu na rua onde mora para levar a menina para a casa dele, alegando que daria brinquedos a ela


postado em 07/01/2019 09:18 / atualizado em 07/01/2019 09:32

Um homem de 28 anos foi preso suspeito de estuprar uma criança de seis anos nesse domingo no Bairro Ana Lúcia, em Sabará, Região Metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com o boletim de ocorrência, militares estavam no local por causa de uma briga entre dois indivíduos, não identificados, que causou um alvoroço na região. Durante a ocorrência, o suspeito levou a criança para a casa dele alegando que daria brinquedos a ela. 

A avó da menina percebeu a ausência dela e, logo depois, a encontrou vestindo apenas a camisa, próximo ao homem, que estava com o zíper da calça aberto. Agentes da Polícia Militar levaram a criança para longe da confusão e ela relatou que foi vítima de estupro. 

Uma testemunha informou aos militares que viu o homem levando a criança para dentro de um quarto. O homem negou as acusações e alega que a criança diz “inverdades”. 

Depois do estupro, populares que estavam no local queriam matar o suspeito, mesmo com a presença da polícia. Então, os agentes deram voz de prisão ao homem e o encaminharam para a delegacia de plantão de Sabará.

A menina foi levada para o Hospital Municipal Odilon Behrens, na Região Nordeste de Belo Horizonte. Durante o atendimento, foi constatado que criança sofreu violência sexual. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)