(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Adolescentes são detidos suspeitos de matar moradora de rua em BH

O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira no Bairro Jardim América, na Região Oeste de Belo Horizonte


postado em 24/10/2018 17:09 / atualizado em 25/10/2018 11:20

O crime aconteceu na Rua Corcovado, no Bairro Jardim América(foto: Google Street View/Reprodução)
O crime aconteceu na Rua Corcovado, no Bairro Jardim América (foto: Google Street View/Reprodução)

Foram detidos na tarde desta quarta-feira dois adolescentes suspeitos de assassinar a facadas uma moradora de rua na madrugada desta quarta-feira no Bairro Jardim América, na Região Oeste de Belo Horizonte. A vítima foi morta na Rua Corcovado, próximo a porta de uma igreja. Os dois menores foram encaminhados para a delegacia.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), o crime aconteceu por volta das 2h20. Os policiais foram acionados e, quando chegaram no local do crime, encontraram com a vítima, Bianca Lúcia Dias, de 45 anos, sentada próximo a igreja. Ela apresentava marcas de sangue pelo corpo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Ugência (Samu) foi ao local e a equipe médica constatou a morte da mulher. Foi constatado por peritos da Polícia Civil que a vítima foi ferida com uma facada nas costas. A arma utilizada no crime foi apreendida.

O caso foi repassado para a Polícia Civil que começou a apuração do crime. Na tarde desta quarta-feira, durante uma ação conjunta entre equipes da Delegacia de Plantão (Deplan 3) e da Delegacia Regional do Barreiro, os dois adolescentes, de 17 e 15 anos, foram detidos. Eles são suspeitos de terem cometido o ato infracional análogo ao crime de homicídio.

Os dois foram levados para a delegacia, onde serão ouvidas pela Delegada Ângela Rodrigues Pereira.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)