Publicidade

Estado de Minas

Homem ameaça explodir botijão de gás dentro de casa em BH

Rapaz teria abandonado tratamento psiquiátrico e começado a usar drogas


postado em 24/10/2018 14:42 / atualizado em 24/10/2018 15:53

(foto: Google Street View/Reprodução)
(foto: Google Street View/Reprodução)
O Batalhão de Operações Especiais (Bope) se mobilizou em uma ação na noite desta terça-feira, quando um homem com surto psicótico ameaçava explodir um botijão de gás dentro de casa, no Bairro Campo Alegre, na Região Norte de Belo Horizonte.

De acordo com os policiais, o homem, de 33 anos, demonstrava bastante agressividade e fazia ameaças durante toda ação, apontando uma arma aos militares. O homem falava que se alguém entrasse na casa, ele iria matar a pessoa e explodir um botijão de gás.

Quando o Bope conseguiu desarmar e imobilizar o homem, ele foi levado para atendimento médico na Santa Casa. O Corpo de Bombeiros também foi acionado para atender a ocorrência e conter o vazamento de gás.

O homem quebrou vários móveis e eletrodomésticos da residência onde morava. A mãe do rapaz afirmou no boletim de ocorrência que ele fazia tratamento desde 2009, mas abandonou e começou a usar drogas, tornando-se violento e agressivo com familiares.

A ocorrência foi encerrada na Central de Flagrantes (Ceflan).
 
* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade