Publicidade

Estado de Minas

Loja do Galo na Savassi é depredada durante a festa da torcida do Cruzeiro

Vandalismo ocorreu durante a comemoração do título da Copa do Brasil


postado em 18/10/2018 17:25

Segundo o proprietário da Loja do Galo Savassi, é a terceira vez que o estabelecimento é atacado(foto: Reprodução/Internet)
Segundo o proprietário da Loja do Galo Savassi, é a terceira vez que o estabelecimento é atacado (foto: Reprodução/Internet)
A unidade da Loja do Galo da Savassi, Região Sul de Belo Horizonte, foi danificada na madrugada desta quinta-feira. As portas do estabelecimento foram amassadas.


O proprietário do estabelecimento registrou boletim da ocorrência na Polícia Militar e informou que é a terceira vez que teve sua loja danificada nas mesmas circunstâncias.

“Isso aconteceu em 2013, 2017 e agora novamente. Sempre que há comemoração de título na Savassi, essa é a forma que alguns acham de extravasar. Não são torcedores. São marginais disfarçados”, disse o lojista.

As portas da Loja do Galo foram danificadas durante a madrugada desta quinta(foto: Reprodução/Internet)
As portas da Loja do Galo foram danificadas durante a madrugada desta quinta (foto: Reprodução/Internet)
Os ataques anteriores à mesma unidade da Loja do Galo, citados pelo dono do estabelecimento, foram noticiados à época.

O vídeo abaixo mostra a mesma loja sendo depredada durante a comemoração do título de campeão brasileiro do Cruzeiro em 2013.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade