Publicidade

Estado de Minas

Caminhão desce rua de ré e invade casa em Belo Horizonte

O muro da residência foi derrubado e um carro que estava no terreno acabou danificado. Ninguém ficou ferido. Defesa Civil avalia estrutura do imóvel


postado em 18/10/2018 14:47 / atualizado em 18/10/2018 14:55

Caminhão estava carregado com tijolos(foto: Rondon Margarida / Defesa Civil de BH)
Caminhão estava carregado com tijolos (foto: Rondon Margarida / Defesa Civil de BH)

Moradores de uma casa levaram um susto e tiveram prejuízos nesta quinta-feira. Um caminhão desgovernado desceu uma rua de ré e atingiu o imóvel, localizado no Bairro Olaria, na Região do Barreiro. A Defesa Civil de Belo Horizonte está no local para avaliar se houve danos a estrutura da residência. Um carro da família foi danificado. Ninguém ficou ferido.

Veículo derrubou um muro na frente da casa(foto: Rondon Margarida / Defesa Civil de BH)
Veículo derrubou um muro na frente da casa (foto: Rondon Margarida / Defesa Civil de BH)


O acidente aconteceu por volta das 8h na Rua Extremoso. De acordo com relatos do motorista do caminhão a Polícia Militar (PM), ele subiu a rua quando o veículo perdeu potência. O homem contou que tentou frear, mas, devido ao peso da carga de tijolos que era transportada, o veículo desceu de ré e bateu na casa na esquina com Rua Matilde de Augusto Jesus.

Com o impacto, o muro da residência foi derrubado. Uma janela foi atingida e teve os vidros quebrados. O veículo parou próximo a uma das paredes do imóvel, e por pouco não a derruba. O motorista informou que tem seguro e que vai arcar com os danos provocados no acidente.

Equipes da Defesa Civil estão no local para fazer uma avaliação na estrutura do imóvel. A ocorrência foi encerrada no Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran/MG).

Motorista disse que perdeu potência ao subir a via(foto: Rondon Margarida / Defesa Civil de BH)
Motorista disse que perdeu potência ao subir a via (foto: Rondon Margarida / Defesa Civil de BH)

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade