(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Ônibus capota após bater em carro de passeio e deixa 23 feridos, em Sarzedo

Corpo de Bombeiros retirou vítimas presas às ferragens. Duas pessoas estão em estado grave


postado em 18/10/2018 13:45 / atualizado em 18/10/2018 18:11

(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Um ônibus metropolitano da linha 314M capotou depois de bater em um carro Uno, em uma curva da MG-040, em Sarzedo, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, no início da tarde desta quinta-feira. O Corpo de Bombeiros fez a retirada das vítimas que estavam presas às ferragens.

O acidente resultou em 23 vítimas. Uma foi levada pelo helicóptero do Corpo de Bombeiros em estado grave para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte. De acordo com a Secretaria de Saúde de Sarzedo, 14 vítimas incluindo uma criança estão sendo atendidas na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Sarzedo, todas com ferimentos leves. 
 
O Hospital Municipal de Ibirité presta atendimento à oito vítimas, dentre elas o motorista do carro, que apresenta quadro de saúde grave, mas estável. Outras duas crianças são atendidas pelo hospital, uma de oito e outra de cinco anos.
 
(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também prestou socorro às vítimas. Segundo os bombeiros, os médicos dos postos de saúde da região foram convocados para atendimento das vítimas na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

Algumas testemunhas contam que o motorista do veículo teria invadido a contramão da pista, causado o acidente. A Polícia Civil realizou a perícia no local para apurar a causa.

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)