Publicidade

Estado de Minas

Polícias federal e militar apreendem uma tonelada de maconha no Triângulo Mineiro

Droga saiu do Mato Grosso do Sul e tinha como destino as cidades de Uberlândia e Uberaba, mas transportadores foram surpreendidos pelos policiais antes do entorpecente chegar às ruas


postado em 12/10/2018 14:42 / atualizado em 12/10/2018 16:55

Droga estava em um veículo e era escoltada por outros dois(foto: Polícia Federal/Divulgação)
Droga estava em um veículo e era escoltada por outros dois (foto: Polícia Federal/Divulgação)
Policiais federais e militares apreenderam na madrugada desta sexta-feira aproximadamente uma tonelada de maconha em Conceição das Alagoas, cidade no Triângulo Mineiro. De acordo com a Polícia Federal, quatro pessoas foram presas, sendo três homens e uma mulher.

A droga estava em um veículo HRV, mas outros dois carros que faziam a escolta do material também foram apreendidos. A PF informou que a maconha saiu da cidade de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, e seria destinada às cidades de Uberlândia e Uberaba, ambas no Triângulo Mineiro.

A apreensão ocorreu quando o grupo estava em um hotel em Conceição das Alagoas. Os presos foram encaminhados à Polícia Federal de Uberlândia e foram indiciados por tráfico interestadual de drogas e associação para o tráfico.

Droga apreendida foi encaminhada para a PF de Uberlândia(foto: Polícia Federal/Divulgação)
Droga apreendida foi encaminhada para a PF de Uberlândia (foto: Polícia Federal/Divulgação)

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade