(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Suspeitos de tráfico de drogas são presos com mais de três mil pinos de cocaína

Após denúncia anônima, PM chegou em casa onde homens preparavam a droga, no Bairro São Marcos


postado em 05/10/2018 14:00 / atualizado em 05/10/2018 14:23

(foto: Google Street View / Reprodução)
(foto: Google Street View / Reprodução)
A Polícia Militar (PM) prendeu dois homens suspeitos de tráfico de drogas na noite desta quinta-feira, na Rua Coluna, no Bairro São Marcos, na Região Nordeste de Belo Horizonte. Eles estavam com mais de 3 mil pinos de cocaína.

Após denúncia anônima de que no fundo da casa seria uma refinaria de drogas, os militares do 16º Batalhão de Polícia Militar montaram uma operação. Chegando no local, os policiais se depararam com três casas e aparentemente, duas estavam abandonadas. Na terceira, havia uma luz acesa. Os policiais chamaram, mas ninguém atendeu. 

Segundo os militares, o portão principal da casa estava cerrado, então eles entraram no local e encontraram Ubiratã da Silva Pinto, de 39 anos, e Diego dos Santos de Almeida, de 27, sentados na cozinha, enchendo os pinos de cocaína. Os policiais deram ordem para que eles se rendessem e colocassem a mão na cabeça. Um dos suspeitos atendeu imediatamente, o outro tentou fugir, mas caiu e foi contido ainda dentro da casa.

Foram apreendidos 3.060 pinos de cocaína, prontos para comercialização. Também foram encontrados materiais para o preparo da droga, como balança, liquidificador, embalagens plásticas, além de dinheiro, celulares e um caderno que, ainda, de acordo com a PM, era usado na contabilidade do tráfico.
 
 
* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Crisite


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)