Publicidade

Estado de Minas

Duas cidades do Sul de Minas são alvos de explosões em bancos

Paraguaçu e Carmo da Cachoeira tiveram agências bancárias atacadas na madrugada de sexta-feira


postado em 05/10/2018 08:58 / atualizado em 05/10/2018 10:40


Explosões em bancos marcaram a madrugada desta sexta-feira em duas cidades do Sul de Minas. Os crimes aconteceram em Paraguaçu e Carmo da Cachoeira.

Bandidos explodiram três agências bancárias (Itaú, Bradesco e Caixa Econômica Federal) por volta das 3h em Paraguaçu. De acordo com moradores, houve intenso tiroteio, de pelo menos 30 minutos, envolvendo policiais e criminosos. A PM informou que dois militares ficaram feridos, mas não correm risco de morrer.

Em Carmo da Cachoeira, os bandidos explodiram uma agência do Banco do Brasil, na região central da cidade. Não há informações de feridos no assalto. (Vídeo no inicio da reportagem)
Ver galeria . 7 Fotos Três agências foram atacadas na madrugada desta sexta-feiraRedes Sociais/Reprodução
Três agências foram atacadas na madrugada desta sexta-feira (foto: Redes Sociais/Reprodução )
 
O valor do prejuízo nos crimes não foi divulgado. As cidades têm aproximadamente 80km de distância uma da outra e a polícia segue no rastreamento dos bandidos. Segundo a PM, até o momento, não existe indícios de relação entre os dois crimes.


 
* Estagiário sob supervisão do editor Benny Cohen

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade