(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem invade casa e agride a ex-mulher em BH

A vítima, de 25 anos, informou que ele estava insatisfeito com a separação e por isso invadiu a casa dela na Região de Venda Nova. A mulher disse, ainda, que já tinha uma medida protetiva contra o suspeito, que é monitorado por uma tornozeleira eletrônica


postado em 09/10/2018 20:35 / atualizado em 09/10/2018 20:47

O crime aconteceu na Praça José Nogueira de Sá, no Bairro Rio Branco(foto: Reprodução/Google Street View)
O crime aconteceu na Praça José Nogueira de Sá, no Bairro Rio Branco (foto: Reprodução/Google Street View)

A polícia está à procura de um homem suspeito de agredir a ex-companheira nesta terça-feira em Belo Horizonte. A vítima, de 25 anos, informou que ele estava insatisfeito com a separação e por isso invadiu a casa dela na Região de Venda Nova. Lá, agrediu a mulher com um soco e a feriu com uma faca. A mulher disse, ainda, que já tinha uma medida protetiva contra o suspeito, que é monitorado por uma tornozeleira eletrônica.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu na Praça José Nogueira de Sá, no Bairro Rio Branco. A mulher contou que o ex-companheiro, Mário Lúcio Lucas da Silva, de 41 anos, invadiu a residência e ordenou que ela deixasse o local. Em seguida, segundo relatos da vítima, tentou cortar a energia elétrica do imóvel usando uma faca.

A mulher contou que tentou impedir o corte da fiação segurando a faca. Neste momento, o homem teria puxado bruscamente o objeto, o que provocou um corte na mão dela. Além disso, o agressor deu um soco no rosto dela.

O homem fugiu do local. A Polícia Militar (PM) foi acionada e fez buscas na região, mas sem sucesso. Os militares levaram a mulher para o hospital, onde ela recebeu atendimento. Em depoimento, a vítima contou que possui medidas protetivas contra ele. O caso será investigado pela 1ª Delegacia d eVenda Nova.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)