Publicidade

Estado de Minas

Em BH, menor de 14 anos joga óleo quente e dá cinco facadas em mulher

Segundo a polícia, a infratora disse que vinha sendo ameaçada e, por isso, atacou a vítima; ela afirmou ter esquentado o óleo por várias horas


postado em 08/10/2018 23:04

Uma menor de 14 anos deu cinco facadas e jogou óleo quente sobre uma mulher de 20 na noite desta segunda-feira (8). O ato aconteceu na Rua Paulo Veiga Salles, na Vila Pinho, na Região do Barreiro, em BH. Segundo a polícia militar, a infratora afirmou que vinha sendo ameaçado pela vítima há muito tempo.


De acordo com a PM, a esposa de um primo da menor assistiu às agressões. Ela afirmou à polícia que as duas envolvidas começaram a discutir, antes da infratora jogar o óleo na jovem e desferir as facadas.


A menor foi localizada em um beco da Vila Pinho, denominado Davi, após diligências. Ao ser apreendida, ela disse aos militares que esquentou o óleo por horas antes de atacar a vítima, conforme a PM.


Segundo o boletim de ocorrência, os militares encaminharam a pessoa ferida à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Barreiro. A polícia levou a menor ao mesmo local, pois ela também foi queimada quando arremessou o óleo quente.


A polícia levou a menor à Delegacia de Orientação e Proteção à Criança e Adolescente (Dopcad), onde ela ficará à disposição da Justiça.


Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade