(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mulher pula do segundo andar de casa para fugir de agressões do marido em Minas

Ela sofreu fraturas nas pernas e sobreviveu. O caso aconteceu na noite de segunda-feira, em Montes Claros, na Região Norte de Minas Gerais. O homem ainda é procurado


postado em 09/10/2018 15:55

Uma mulher pulou do segundo pavimento de uma casa para escapar do marido, que ameaçava esganá-la e afogá-la em uma caixa d'água. Ela sofreu fraturas nas pernas e sobreviveu. O caso aconteceu na noite de segunda-feira, em Montes Claros, na Região Norte de Minas Gerais. A vítima A.Q.R., de 32 anos,  segue em recuperação,  internada na Santa Casa da cidade.  O agressor fugiu.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), a mulher contou que o marido, M.A.L.C, de 49, passou a agredi-la. Para se livrar da violência, ela correu para o segundo pavimento da casa, localizada no Bairro Jaraguá II, na Região Norte da cidade.

A vítima disse que o homem tentou esganá-la e afogá-la em uma caixa d'água. Ele teria ditoque a mataria “se ela não confessasse que o traiu”. Nesse instante, a mulher conseguiu escapar e pulou do pavimento superior do imóvel, caindo na calçada.

A mulher teve fratura exposta no tornozelo e outras fraturas nas pernas e no joelho. Ela gritou por ajuda, sendo auxiliada por um vizinho, que chamou a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu). A vítima foi levada para o Pronto Socorro da Santa Casa de Montes Claros.

O marido autor da tentativa de homicídio fugiu em um Fiat Strada. A PM fez buscas na região, mas ele não foi encontrado até a publicação desta reportagem.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)