(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia recupera rodas roubadas de viatura em Ipatinga e prende suspeito

Os objetos foram levados do pátio de vistoria anexo a delegacia nesse domingo


postado em 01/10/2018 13:48 / atualizado em 01/10/2018 13:52

Criminosos levaram as quatro rodas da viatura(foto: Divulgação/Policia Civil)
Criminosos levaram as quatro rodas da viatura (foto: Divulgação/Policia Civil)

As investigações da Polícia Civil para encontrar os criminosos que praticaram um crime ousado em Ipatinga, no Vale do Aço, começa a dar resultado. Foi preso nesta segunda-feira um dos suspeitos de participação no roubo de quatro rodas de uma viatura da corporação. Os objetos foram levados do pátio de vistoria anexo a delegacia nesse domingo. Os materiais foram recuperados.

De acordo com informações da corporação, agentes tomaram conhecimento nesta segunda-feira de que uma viatura, um Palio Weekend, teve as quatro rodas furtadas. Após iniciar operação de busca dos suspeitos, a polícia obteve informações de que as rodas estavam embaixo de uma ponte na Rua Belo Horizonte, mas nada foi encontrado.

No início da tarde, o material foi encontrado. Um suspeito, que não teve o nome divulgado, acabou preso. Mais detalhes sobre as investigações serão repassados na tarde desta segunda-feira.

Tráfico


Enquanto procuravam as rodas da viatura, uma equipe foi abordada por populares que denunciaram três suspeitos de estarem vendendo drogas na região. Os agentes interpelaram os homens enquanto eles entravam em um táxi e encontraram com eles uma pedra de crack e aproximadamente R$ 4 mil em dinheiro. Um dos detidos disse ser usuário e que estava comprando drogas para consumo. O trio foi encaminhado para Delegacia da Polícia Civil.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)