(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Viatura da Polícia Civil tem as rodas roubadas em Ipatinga

Policiais encontraram a Pálio Weekend sem as quatro rodas nesta segunda-feira. Na busca, três homens foram detidos por envolvimento com drogas


postado em 01/10/2018 09:46 / atualizado em 01/10/2018 12:27

(foto: Divulgação/Policia Civil)
(foto: Divulgação/Policia Civil)
A ousadia dos criminosos está sem limite. Na manhã de domingo, bandidos roubaram as quatro rodas de uma viatura da Polícia Civil em Ipatinga, no Vale do Aço. O veículo estava no pátio de vistoria anexo adelegacia.

De acordo com informações da corporação, agentes tomaram conhecimento nesta segunda-feira de que uma viatura, um Pálio Weekend, teve as quatro rodas furtadas. Após iniciar operação de busca dos suspeitos, a polícia obteve informações de que as rodas estavam embaixo de uma ponte na Rua Belo Horizonte, mas nada foi encontrado.

A Polícia Civil informou que o caso está sendo apurado e que não serão divulgados detalhes para não atrapalhar os trabalhos investigativos.
 
TRÁFICO 
Enquanto procuravam as rodas da viatura, uma equipe foi abordada por populares que denunciaram três suspeitos de estarem vendendo drogas na região. Os agentes interpelaram os homens enquanto eles entravam em um táxi e encontraram com eles uma pedra de crack e aproximadamente R$ 4 mil em dinheiro. Um dos detidos disse ser usuário e que estava comprando drogas para consumo. O trio foi encaminhado para Delegacia da Polícia Civil.
 
*Estagiário sob supervisão da subeditora Regina Werneck


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)