Publicidade

Estado de Minas

Mulher mata companheiro com facada depois de ser agredida por ele em Santa Luzia

Autora do crime contou que reagiu após levar tapas, socos e também ter uma lata de cerveja arremessada contra sua cabeça


postado em 01/10/2018 08:34

Um homem foi assassinado com golpes de faca na madrugada desta segunda-feira em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, pela companheira dele, segundo a Polícia Militar. A mulher disse aos policiais que reagiu às agressões que começou a sofrer momentos antes de dormir.

Ela contou que a briga começou no quarto da casa, que fica no Bairro São Benedito. Quando ela ia dormir, foi atingida por uma lata de cerveja na cabeça. Ela, então, foi à cozinha e disse que as agressões aumentaram, com tapas e socos no em seu rosto.

Em seguida, a mulher disse que pegou uma faca e golpeou o companheiro abaixo da axila esquerda. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o endereço do casal e constatou a morte de Rafael da Sivla Nunes, de 21 anos. Amanda Grazielle da Silva, de 24 anos, foi encaminhada para a delegacia de plantão de Santa Luzia, onde o caso foi encerrado.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade