(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Quinze criminosos invadem casa e executam homem no Barreiro

Crime teria acontecido após a vítima se envolver em uma confusão em um bar, no Bairro Vila Independência II


postado em 01/10/2018 09:30 / atualizado em 01/10/2018 10:12

(foto: Google Street View/Reprodução)
(foto: Google Street View/Reprodução)
Uma noite de bebedeira acaba em confusão e morte na Região do Barreiro, em Belo Horizonte. Um grupo com mais de 15 criminosos invadiu uma residência no Bairro Vila Independência II e assassinou Oseias Gonçalves Ferreira, de 34 anos. O caso aconteceu na noite de domingo.

De acordo com informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), a vítima saiu no início da tarde para ir à um bar da região. Já à noite, Oseias voltou alcoolizado depois de se envolver em uma confusão no estabelecimento.

Conforme relato dos familiares à PM, eles ouviram dois disparos que não acertaram a vítima que, após isso, subiu para laje da residência e ficou provocando os desafetos com assobios. Foi então que um grupo  arrombou a porta da casa, foi até um quarto onde Oséias tentava se esconder e o baleou. 

Uma equipe do Serviço do Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada, mas encontrou a vítima já sem vida, debaixo de uma cama de casal.

Parentes contaram que era comum Oseias beber e arrumar confusão. E, ainda de acordo com o que contaram aos militares, não foi possível dar informações sobre os autores do crime, pois estavam escondidos em outras residências no momento do crime.
 
*Estagiário sob supervisão da subeditora Regina Werneck 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)