Publicidade

Estado de Minas

Bandidos atacam agências bancárias em Marilac, no Vale do Rio Doce

Crime ocorreu durante a madrugada. Segundo a Polícia Militar, criminosos fugiram sem levar dinheiro


postado em 01/10/2018 12:52 / atualizado em 01/10/2018 14:30

Agência do Bradesco atacada durante a madrugada(foto: Alex Eller/Rede Alerta)
Agência do Bradesco atacada durante a madrugada (foto: Alex Eller/Rede Alerta)

Uma operação foi montada nesta segunda-feira para tentar capturar criminosos que atacaram dois bancos nesta madrugada em Marilac, na Região do Vale do Rio Doce. Uma agência foi explodida pelos homens fortemente armados. Outra foi arrombada. Ainda não há informações se eles conseguiram encontrar dinheiro. Um carro usado na ação foi apreendido.

Segundo a Polícia Militar (PM) de Governador Valadares, responsável pela região, moradores relataram que os criminosos chegaram ao município por volta das 3h, em um Ágile prata. Eles se dirigiram até uma agência do Sicoob. Dois homens desceram do automóvel e tentaram arrombar a porta. Porém, não conseguiram entrar.

Em seguida, foram até a agência do Bradesco, que foi explodida. O imóvel foi totalmente danificado. Os criminosos fugiram em direção a MG-451, no sentido Marilac/Governador Valadares. Militares daquela cidade foram acionados e fizeram o cerco. O veículo foi encontrado abandonado.

De acordo com a PM, o veículo estava com uma queixa de furto/roubo. A perícia da Polícia Civil estve no local para iniciar os trabalhos de investigação.

Interior da agência do Bradesco em Marilac(foto: Alex Eller/Rede Alerta)
Interior da agência do Bradesco em Marilac (foto: Alex Eller/Rede Alerta)


Porta do Sicoob foi danificada pelos assaltantes(foto: Alex Eller/Rede Alerta)
Porta do Sicoob foi danificada pelos assaltantes (foto: Alex Eller/Rede Alerta)


Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade