(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mulher é sequestrada e torturada por ficar com homem casado

De acordo com relato da vítima à PM, os suspeitos revelaram o motivo da punição, levaram seu celular e a abandonaram em uma mata


postado em 26/09/2018 09:51 / atualizado em 26/09/2018 12:18

Uma mulher de 18 anos foi sequestrada, espancada e torturada na noite desta terça-feira por quatro homens, que alegaram que seria uma punição por ela ter relacionamento com homem casado. A vítima foi encontrada por pessoas que passavam na rodovia LMG-808, no Bairro Tupã, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, e chamaram a polícia.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima informou que estava em frente sua casa no Bairro Vila Ideal, em Ibirité, também na Grande BH, quando um veículo cinza se aproximou. Quatro homens desceram e a empurraram para dentro do carro. Durante o caminho, eles a agrediram e mandavam ela ficar de cabeça baixa para não identificá-los.  

Ao chegar numa região de mata do Bairro Tupã, os suspeitos a espancaram a mulher com pauladas e cortaram o cabelo dela. Eles afirmavam que era uma punição por ela ficar com homem casado. Os suspeitos roubaram o celular da vítima e a abandonaram no local.

Ainda segundo a corporação, a vítima dispensou atendimento médico. A PM fez buscas pelo local e não identificou os suspeitos. A ocorrência foi atendida pelo 18º Batalhão de PM de Contagem e encaminhada para a 1ª Delegacia de Polícia de Ibirité para investigações.
 
*Sob supervisão da subeditora Regina Werneck  


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)