(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bandidos explodem agências bancárias em Extrema, no Sul de Minas

Ataques ocorreram durante a madrugada na mesma rua do centro da cidade. Bandidos trocaram tiros com a polícia e fugiram


postado em 26/09/2018 09:04 / atualizado em 26/09/2018 09:17



Após ataques a dois bancos em Machado, no Sul de Minas Gerais, desta vez foi a população de Extrema, na divisa de São Paulo, que viveu uma madrugada de medo por conta da ação de criminosos. Nesta quarta-feira, um bando explodiu dois bancos e trocou tiros com a polícia no centro da cidade. 

A Polícia Militar (PM) informou que os criminosos chegaram em um Tiguan e um Jetta pretos e pararam em frente ao Banco do Brasil. Dois homens desembarcara, um deles portando uma arma longa, e entraram no banco.

Os assaltantes saíram correndo antes de uma grande explosão. Eles voltaram e um saiu segurando um malote verde. Depois da saída do outro, a polícia diz que ocorreram pelo menos outras 10 explosões e também tiros. Eles também atacaram uma agência do Itaú que fica quase ao lado do primeiro banco Os sons puderam ser ouvidos de diferentes pontos de Extrema, como mostram vídeos divulgados por moradores nas redes sociais. 

Uma viatura realizava uma operação na Rua Coronel Antônio Cardoso Pinto quando os militares receberam as informações pelo rádio e seguiram para o local do crime. Houve troca de tiros e os homens fugiram. 

A PM da cidade informou nesta manhã que ainda não havia sido possível periciar as agências, já que o Batalhão de Operações Especiais (Bope) ainda era aguardado para desativar os explosivos que ainda estavam nos dois imóveis. A agência do Itaú foi a mais danificada. Uma loja que fica entre os dois bancos e uma casa também foram atingidas, mas ninguém se feriu. A polícia de São Paulo também foi acionada para auxiliar no rastreamento aos criminosos. 



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)