(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Filho mantém a própria mãe refém dentro de casa, em Contagem

Vítima ficou presa na residência por mais de 10 horas sob ameaça do homem, que tem problemas psiquiátricos. Ele usava uma chave de fenda


postado em 26/09/2018 09:09 / atualizado em 26/09/2018 15:38

Uma mulher, de 56 anos, foi mantida refém pelo filho, de 25, por mais de 10 horas dentro de casa, no Bairro Arvoredo, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar (PM), a sobrinha da vítima, de 34, chamou a polícia na madrugada desta quarta-feira e a vítima revelou que estava trancada na casa desde as 13h de terça-feira.

Ao perceber a dificuldade de falar com a mulher, familiares desconfiaram que poderia ter acontecido alguma coisa, pois o filho dela tem problemas psicológicos e havia abandonado o tratamento médico recentemente. Os familiares arrombaram a porta e encontraram o suspeito com uma chave de fenda no pescoço da mãe, então, a sobrinha da vítima chamou a polícia. 

Ao chegar no local, os militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) encontraram o suspeito apertando a chave de fenda no pescoço da mãe e falando coisas sem sentido. Foi iniciada a negociação, mas devido o comportamento agressivo do suspeito e o sofrimento da vítima que reclamava de dor, os militares imobilizaram o homem com uma pistola de uso elétrico. 

O suspeito foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Ressaca. A mãe recusou atendimento médico. A ocorrência foi encaminhada para a 7ª Delegacia de Polícia de Contagem para apuração dos fatos.
 
 
*Sob supervisão da subeditora Regina Werneck


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)