Publicidade

Estado de Minas

Polícia Militar apreende mais de 100kg de maconha no Barreiro

Segundo a PM, essa é a maior apreensão de drogas na região este ano; um casal foi preso e um adolescente apreendido


postado em 20/09/2018 16:48 / atualizado em 20/09/2018 17:43

A Polícia Militar efetuou a maior apreensão de drogas do ano na Região do Barreiro. Foram 102kg de maconha apreendidos em uma antiga escola infantil no Bairro Itaipu, na Região do Barreiro, em Belo Horizonte, e três pessoas foram detidas no início da tarde desta quinta-feira.

Os militares chegaram ao local após uma denúncia anônima, que informou sobre uma grande movimentação de pessoas. De acordo com a PM, o local exalava odor de maconha e, ao abordar os suspeitos, eles demonstraram muito nervosismo. Diante das suspeitas, a Polícia Militar fez buscas pelo local e encontrou a droga dentro de uma bolsa de viagem.

Fernando Rezende Alves, de 29 anos, e sua esposa, Michellen Lorrayne Anastácio Moreira, de 27, foram presos por tráfico de drogas e o adolescente, de 17, irmão da mulher, foi apreendido. Nenhum dos suspeitos possuía passagem pela polícia.

Devido à grande quantidade de droga que a família guardava, os policiais suspeitam que o local funcionava há muito tempo como ponto de distribuição. Os policiais avaliam um prejuízo ao tráfico de aproximadamente R$ 100 mil.

Segundo a PM, a mulher está grávida e as duas filhas do casal também estavam no local. As crianças foram encaminhadas para a casa da avó paterna. A droga, material para embalagem e uma balança de pesagem foram apreendidos.
 
 
 *Sob supervisão da editora Liliane Corrêa

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade