Publicidade

Estado de Minas

Criança de dois anos é morta por namorado da tia, em Araxá

Homem confessou que espancou a menina até a morte porque 'ela chorava muito'


postado em 20/09/2018 15:07 / atualizado em 20/09/2018 15:24

Um homem foi preso, suspeito de espancar até a morte uma criança de dois anos, em Araxá, no Alto Paranaíba. Em depoimento à Polícia Civil, o homem, que é namorado da tia da criança, alegou que ficou nervoso pois ela chorava muito, então começou a espancá-la. Ele viu que ela estava passando mal e levou até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, onde a equipe médica acionou a Polícia Militar.
 
O suspeito, Ueric Gabriel Dias da Cruz, de 20 anos, havia alegado primeiramente para a Polícia Militar (PM) que a criança tinha engasgado com o almoço que ele teria servido, o que não foi comprovado pela necropsia feita nesta quarta-feira pelo Instituto Médico Legal (IML) constatou lesões nos órgãos internos e morte por hemorragia interna.
 
A vítima morava com o pai, que a deixou na casa da tia na tarde do crime. A mãe da criança está presa por tráfico de drogas. O suspeito vai responder por homicídio qualificado e, após julgamento, pode ser condenado de 12 a 30 anos de reclusão.
 
 
*Sob supervisão da editora Liliane Corrêa

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade