Publicidade

Estado de Minas

Um homem é preso e um menor apreendido após tentativa de assalto em farmácia

Policiais Militares conseguiram deter os suspeitos; irmã de um deles era funcionária da drogaria e foi demitida recentemente


postado em 13/09/2018 16:07 / atualizado em 13/09/2018 17:34

Um homem de 26 anos e um adolescente de 17 invadiram uma farmácia, na Avenida Alfredo Balena, no Bairro Santa Efigênia, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, no fim da noite  dessa quarta-feira (12) na tentativa de assaltar o estabelecimento.

A Polícia Militar estava em patrulhamento quando viu o adolescente na frente do estabelecimento, segurando uma alavanca de ferro. Os policiais foram até o local e encontraram Gabriel Eustáquio Rodrigues de Souza, de 26 anos, com uniforme de gari, rendendo duas funcionárias com uma arma de fogo. 

O funcionário Fábio Pereira dos Santos Matos, de 36, contou no boletim de ocorrência que os suspeitos foram diretamente para o escritório, pedindo acesso ao cofre. Segundo ele, a irmã de Gabriel Eustáquio era funcionária da farmácia e foi demitida recentemente.

Foi apreendido um revólver calibre 38, uma alavanca de ferro, um maçarico, alguns cilindros, uma garrafa de álcool e um isqueiro. Gabriel Eustáquio Rodrigues de Souza foi preso e o adolescente apreendido. As funcionárias foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Centro-Sul pois estavam em estado de choque.
 
 
*Sob supervisão da editora Liliane Corrêa

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade