(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mulher deixa cachorro dentro do carro e causa revolta em pedestres

Policiais Militares tiveram que conter pessoas que queriam quebrar o vidro do carro, que estava estacionado no Bairro Barro Preto


13/09/2018 14:15 - atualizado 13/09/2018 19:07

(foto: Reprodução/Whatsapp)
Um cachorro trancado dentro de carro que estava estacionado em local proibido causou revolta e tumulto na tarde desta quinta-feira, no Bairro Barro Preto, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Uma mulher que passava pela Rua Ouro Preto, esquina com Rua Timbiras, percebeu o abandono do animal e chamou a atenção de quem passava pelo local para o fato.

A mulher tentou descobrir de quem era o veículo. Como ninguém em volta se manifestou, muitas pessoas se aglomeraram em volta do carro, querendo quebrar o vidro para resgatar o cachorro.

Segundo testemunhas, o dia estava quente e o cachorro, ofegante. A mulher que percebeu que o cachorro estava preso chamou a Polícia Militar, que chegou ao local e tentou conter a manifestação popular.

Segundo informou ao Estado de Minas uma testemunha que não quis se identificar, uma outra mulher chegou ao local e, depois de levar uma policial para longe da multidão, entregou a ela a chave do carro. A policial militar abriu o veículo e retirou o cachorro.
 
No boletim de ocorrência, a mulher contou que foi ao consultório médico próximo ao local e que não pretendia demorar. Ela afirmou que não tinha intenção de fazer mal ao animal. 
 
 
* Estagiária sob supervisão da editora Liliane Corrêa 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)