(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Após fuga, carro capota na MG 010, em Vespasiano, com 50 barras de maconha

Dupla que estava no veículo está internada sob escolta policial


postado em 11/09/2018 09:14 / atualizado em 11/09/2018 11:05

Veículo capotado após perseguição na MG 010(foto: Polícia Militar/Divulgação)
Veículo capotado após perseguição na MG 010 (foto: Polícia Militar/Divulgação)
A peseguição na MG 010 a um carro que desrespeitou uma ordem de parada da Polícia Militar (PM), na noite dessa segunda-feira, acabou com o capotamento do veículo e a apreensão de 50 barras de maconha. De acordo com a polícia, o carro era ocupado por dois homens e a droga, que estava dentro do carro, seria entregue durante a noite em um estacionamento de um supermercado.

Ainda segundo a PM, o acidente aconteceu na altura do quilômetro 25, em Vespasiano. Uma viatura realizava patrulha no Bairro Santa Clara, quando avistou um veículo suspeito trafegando na conta-mão. Os militares deram ordem de parada, mas o carro desobedeceu e fugiu em alta velocidade na rodovia MG 010, sentido Lagoa Santa. Houve perseguição que contou com apoio aéreo, da ROTAM e Tático Móvel.

Durante a fuga, o condutor do veículo suspeito perdeu o controle e capotou na altura do Bairro Angicos, próximo ao CT do Atlético. Ainda de acordo com a PM, um dos integrantes foi preso em flagrante enquanto tentava sair do automóvel. O outro foi arremessado para fora do carro durante o acidente e foi socorrido pela guanição do Tático Móvel.

Os dois homens foram encaminhados para o Hospital Risoleta Neves sob escolta da polícia. Os 50 tabletes de maconha que estavam no carro e o veículo usado pelos suspeitos foram apreendidos.
 
* Estagiário sob supervisão da subeditora Jociane Morais 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)