Publicidade

Estado de Minas

Perseguição policial termina com acidente e suspeito de roubo morto na BR-040

Suspeito estava em caminhonete roubada quando se envolveu em acidente com viatura da PM; policial sofreu fratura exposta na perna direita


postado em 10/09/2018 22:27 / atualizado em 10/09/2018 23:26

Uma perseguição policial terminou com uma pessoa morta na noite desta segunda-feira, na BR-040, no sentido Sete Lagoas, na Grande BH. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima fatal estava em uma caminhonete modelo Mitsubishi L200 Triton roubada quando evadiu uma abordagem da guarnição na cidade de Ribeirão das Neves, o que deu início à caçada. 

Durante a ocorrência, a viatura da PM bateu contra a caminhonete, causando a morte do suspeito de roubo, conforme a PM. A corporação ressaltou, ainda, que um policial militar sofreu uma fratura exposta na perna direita.

Outros três PMs ficaram feridos levemente. O veículo roubado tem placa da cidade de Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. 

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade