Publicidade

Estado de Minas

Polícia Militar apreende 293 barras de maconha na Pampulha

Droga foi encontrada com ajuda de cães farejadores; suspeito de ser dono não estava no local


postado em 10/09/2018 12:37 / atualizado em 11/09/2018 12:59

(foto: (foto: Divulgação/PMMG))
(foto: (foto: Divulgação/PMMG))
Uma operação realizada pela Polícia Militar na noite desse domingo (9), apreendeu 293 barras de maconha no Bairro Confisco, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte.

Segundo o boletim de ocorrência, a polícia recebeu informações privilegiadas de que um homem estava armazenando drogas em uma casa da Rua 5, do Bairro Confisco. Com isso, militares da Rondas Ostentivas com Cães (Rocca), realizaram patrulhamento na região e, com ajuda da cadela Jade, identificaram uma residência considerada suspeita.

Uma senhora, de 83 anos, que seria a mãe do suspeito, atendeu e autorizou a entrada dos PMs que foram através de um corredor até o fundo do lote e encontraram as 293 barras de maconha em um imóvel. A droga estava empacotada e guardada em malas e sacolas.

A moradora afirmou à polícia que não sabia da existência do material na casa. Juntamente com os militares, ela tentou localizar o filho, mas não conseguiu. A ocorrência seguiu para Central de Flagrantes 4.

* Estagiário sob supervisão do editor Benny Cohen

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade