Publicidade

Estado de Minas

Trincheira no Complexo da Lagoinha é liberada e trânsito normalizado

Obras foram concluídas na madrugada de sábado para domingo e o trecho totalmente liberado. Trincheira foi danificada por uma carreta com carga excedente na noite do dia 19 de agosto


postado em 27/08/2018 09:26 / atualizado em 27/08/2018 09:42

(foto: Paulo Filgueiras/EM/D.A Press)
(foto: Paulo Filgueiras/EM/D.A Press)
Motoristas que passam nesta manhã pela trincheira entre o Túnel da Lagoinha e o Viaduto Leste, no Complexo da Lagoinha, encontram trânsito normalizado. A Superintendência de Desenvolvimento da Capital (Sudecap) informou que as obras foram concluídas na madrugada de sábado para domingo e o trecho totalmente liberado.

Há uma semana, condutores que trafegam enfrentam lentidão, pois as pistas estavam parcialmente interditadas embaixo da trincheira.

A trincheira foi danificada por uma carreta com carga excedente na noite do dia 19 de agosto. Segundo a Terraplenagem Modelo, empresa dona da carreta e da retroescavadeira que atingiu as vigas da trincheira, houve um erro na acomodação da máquina, que seria levada do Bairro Santa Cruz, Nordeste da capital, a uma obra no Bairro Santo Agostinho, Centro-Sul de BH.

O braço da escavadeira não foi colocado em altura inferior a 4,5 metros e o resultado foi uma pancada que danificou em maior ou menor grau pelo menos 15 das 20 vigas da trincheira entre o túnel e o Viaduto Oeste, nesse sentido.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade