(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Quatro feridos por tiros em festa na casa do deputado Alencar da Silveira Jr.

PM já iniciou as buscas para prender o autor. A suspeita é que os tiros tenham vindo do prédio vizinho


postado em 26/08/2018 22:35 / atualizado em 27/08/2018 10:02

(foto: Euler Junior/EM/D.A Press)
(foto: Euler Junior/EM/D.A Press)

Quatro pessoas foram feridas por tiros de chumbinho durante uma festa em família do deputado Alencar da Silveira (PDT), na tarde deste domingo (26), no bairro Lourdes, região Centro-Sul de Belo Horizonte. O sobrinho de Alencar foi ferido gravemente e precisou ser levado ao hospital e passar por cirurgia, as outras três pessoas tiveram ferimentos leves, entre elas a esposa do deputado.

 

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar a suspeita é que os tiros tenham vindo do alto do prédio vizinho à área de lazer onde acontecia a festa. Ainda de acordo com a PM, duas vítimas foram levadas ao hospital e as outras duas recusaram atendimento. 

 

A PM ainda não sabe quem foi o autor dos disparos, as buscas em câmeras de segurança dos prédios vizinhos ao de Alencar não mostraram nada que pudesse identificar o atirador e a ocorrência está sob investigação da Polícia Civil.

 

Por meio de postagem em uma de suas redes sociais oficiais, o deputado tranquilizou seus seguidores a respeito do estado de saúde das vítimas e disse que não estava na festa no momento do ataque. Ainda na publicação, Alencar da Silveira afirmou não saber o motivo dos disparos e que está muito abalado com o que aconteceu.

 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)