(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas FOGO

Incêndio atinge loja de roupas na Avenida Paraná, em Belo Horizonte

Os Bombeiros deslocaram quatro viaturas que estavam próximas e precisaram arrombar as portas do comércio


postado em 26/08/2018 15:05

(foto: Beto Novaes/EM/D.A Press)
(foto: Beto Novaes/EM/D.A Press)

Um incêndio na manhã deste domingo atingiu uma loja de roupas femininas na avenida Paraná, entre as ruas Carijós e Tamoios, no centro da capital. As portas do estabelecimento foram arrombadas pelo Corpo de Bombeiros, que levou cerca de 15 minutos para debelar as chamas. A Polícia Militar assumiu a vigilância do local. O fogo atingiu paredes e teto. Grande parte das mercadorias, prateleiras, balcões e manequins foram totalmente destruídos.

O socorro chegou em menos de cinco minutos, evitando tragédia maior. Segundo o tenente Tiago Rodrigues, dos Bombeiros, as equipes estavam próximas ao local quando foram acionadas. Quatro viaturas e dez homens se dirigiram ao endereço do sinistro. "Assim que recebemos o alerta acionamos as equipes do 1º Batalhão (localizado no bairro Funcionários) e da região central. Uma viatura que fica de prontidão aos domingos próximo à feira da avenida Afonso Pena também se deslocou para o local. Foram gastos dois mil litros de água."

Helena Regis de Queiroz, tia do proprietário da loja, disse que mora a menos de um quarteirão do comércio do sobrinho e que foi acionada por telefone por ele: “Meu sobrinho está viajando e me ligou dizendo haver recebido notícias de fumaça saindo de sua loja. Desci rapidamente para ver, mas o incêndio já havia acabado”. De acordo com Helena, a loja Nova Brasília funcionava no local há dois anos. Os Bombeiros informaram que um curto circuito pode ser responsável pela origem do fogo.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)