(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Agente penitenciário é preso após confusão em festa em Ribeirão das Neves

Testemunhas disseram à polícia que homem de 34 anos surtou e invadiu terreno de um vizinho, ao voltar, brigou com uma das pessoas da festa e fez um disparo


postado em 26/08/2018 11:45

Um agente penitenciário de 34 anos foi preso após atirar durante uma confusão em uma festa em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O caso foi registrado na noite de sábado no Bairro Savassi. 

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, o homem, que não teve o nome divulgado, participava de uma festa com amigos e havia bebida alcoólica. Por volta das 22h, ele teria surtado e invadido o terreno de um dos vizinhos. O agente chegou a apontar e engatilhar a arma para esse vizinho, que acionou a Polícia Militar (PM). 

Ainda de acordo com a Polícia Civil, enquanto os policiais conversavam com o proprietário do terreno, o homem retornou para o local da festa e se desentendeu com um dos anfitriões. Foi quando o agente disparou um único tiro em direção à vítima, que não foi atingida. 

A corporação informou que o agente penitenciário foi autuado em flagrante por homicídio tentado por motivo banal e já foi encaminhado a uma unidade do sistema prisional. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)