(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Adolescente de 16 anos é baleado na rua em Vespasiano

Jovem passava pela Rua 69 quando foi atingido por três disparos. Outros 17 tiros perfuraram a lataria de um carro estacionado no local


postado em 26/08/2018 10:21 / atualizado em 26/08/2018 10:24

(foto: Reprodução da internet/Google Maps)
(foto: Reprodução da internet/Google Maps)

Um adolescente de 16 anos levou três tiros quando passava por uma rua do Bairro Nova York, em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Um veículo que estava no local do crime foi atingido por 17 disparos. 

O crime ocorreu na madrugada deste domingo. Quando a Polícia Militar (PM) chegou ao local, o jovem já havia sido socorrido no Hospital Risoleta Neves, na Região de Venda Nova, em BH. No local do crime, na Rua 69, eles encontraram o Uno com os buracos dos tiros. 

No hospital, o médico que atendeu o adolescente disse que ele foi atingido por um tiro no tórax e dois em um dos ombros. Ele precisou passar por uma cirurgia, mas estava consciente e em situação estável. Ainda segundo a PM, o pai adotivo do jovem o acompanhou no hospital e disse aos militares que o adolescente trabalha e não tem envolvimento com tráfico de drogas ou outros delitos. 

A autoria e a motivação do crime são desconhecias. O caso será apurado pela 13ª Delegacia Especializada em Investigação de Homicídios. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)