Publicidade

Estado de Minas

Corpo é encontrado sem cabeça e carbonizado em BH

Segundo a PM, o corpo foi encontrado em uma reserva florestal no Bairro Etelvina Carneiro


postado em 25/08/2018 18:15 / atualizado em 25/08/2018 18:43

O corpo de um homem foi encontrado decapitado e carbonizado na tarde deste sábado no Bairro Etelvina Carneiro, Região Norte de Belo Horizonte. Segundo militares do 13º Batalhão, o corpo está em avançado estado de decomposição e foi localizado em uma reserva florestal. No local, também foram encontrados um cobertor e um chinelo. 
No mês passado, dois casos de homicídios em que as vítimas foram decapitadas mobilizaram as polícias Militar e Civil na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O primeiro ocorreu no dia 17 de julho. Um homem foi encontrado morto no Bairro Jardim das Alterosas 2ª Seção, em Betim. A vítima foi identificada como Wanderson de Souza Ribeiro, de 34 anos. O cadáver estava próximo ao cruzamento das ruas Espada de São Jorge e Flor de Papagaio, com as calças abaixadas até o pé. 

No último dia 20, um corpo foi encontrado sem cabeça e órgãos genitais em Ribeirão das Neves, também na Grande BH. A vítima foi encontrada em um lote vago na Rua Andaraí. 
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade