Publicidade

Estado de Minas

Corpo decapitado é encontrado em área residencial de Betim

Crime assustou moradores das ruas Espada de São Jorge e Flor de Papagaio. Vítima é um homem


postado em 17/07/2018 09:10 / atualizado em 17/07/2018 13:26

Rua foi isolada pela Polícia Militar e a perícia da Polícia Civil foi chamada(foto: Tiago Rodrigues/Divulgação)
Rua foi isolada pela Polícia Militar e a perícia da Polícia Civil foi chamada (foto: Tiago Rodrigues/Divulgação)

Um corpo decapitado foi encontrado na calçada perto de uma casa no Bairro Jardim das Alterosas 2ª Seção, na manhã desta terça-feira. O crime foi descoberto por volta das 6h30, quando há movimentação de famílias levando crianças para a escola, e assustou os moradores. 

Segundo a Polícia Militar (PM), o corpo, que seria de um homem com idade entre 20 e 30 anos, estava próximo ao cruzamento das ruas Espada de São Jorge e Flor de Papagaio. Uma pessoa que mora perto do local e não será identificada relatou que um pedestre viu o corpo e chamou a polícia. Ela relata que há respingos de sangue por toda a rua e a cabeça teria sido encontrada em uma lixeira. 

O tenente Henrique, do 66º Batalhão, confirma a suspeita de que a cabeça da vítima esteja em uma sacola plástica, de supermercado, achada em uma lixeira, mas disse à reportagem que os militares aguardam a chegada da perícia para verificar a situação. A equipe da Polícia Civil também deve examinar o corpo em busca de outros ferimentos. A rua foi isolada. 

Também foram encontradas marcas de sangue na escada e na parede de uma casa próxima ao local onde o corpo foi encontrado. A polícia entrou no imóvel e localizou um carro com marcas de sangue na maçaneta, capô amassado e vestígios de galhos de árvores.

Um suspeito foi detido perto da rodoviária de Betim nesta manhã. Ele estaria a caminho de São Paulo e com ele foram apreendidas mochilas sujas de sangue. O homem foi levado para o local do crime.

A Polícia Civil informou que uma equipe da Delegacia de Homicídios esteve no local nesta manhã, além da perícia.

Mochilas sujas de sangue foram apreendidas com o suspeito(foto: Tiago Rodrigues/Divulgação)
Mochilas sujas de sangue foram apreendidas com o suspeito (foto: Tiago Rodrigues/Divulgação)

 
*Estagiário sob supervisão do editor Benny Cohen

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade