(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Festival Verbogentileza recebe ideias do público para portal de fitas no Santa Efigênia

Como de costume, 540 fitas impressas com quatro metros de altura dançarão ao vento, proporcionando uma experiência sensorial e conceitual aos participantes


postado em 17/07/2018 06:00 / atualizado em 17/07/2018 08:10

(foto: Rodrigo Tinôco/Reprodução da internet/Facebook Verbogentileza)
(foto: Rodrigo Tinôco/Reprodução da internet/Facebook Verbogentileza)

Uma das marcas registradas do Festival Verbogentileza, as frases que serão escritas em fitas coloridas e exibidas durante o evento poderão ser enviadas pelo público na edição deste ano, a terceira consecutiva, marcada para o período de 10 a 12 de agosto.  A largada para o envio foi dada ontem, e as fitas vão compor o Portal da Gentileza, que ficará na Praça Floriano Peixoto, no bairro Santa Efigênia, Centro-Sul da capital.

Como de costume, 540 fitas impressas com quatro metros de altura dançarão ao vento, proporcionando uma experiência sensorial e conceitual aos participantes. O objetivo é convidar o visitante a refletir e perceber o uso do espaço público de maneira colaborativa. A expectativa é de uma participação ainda mais engajada dos visitantes este ano, quando o verbo convidar dá a tônica do evento.

Cada criação pode ter, no máximo, 75 caracteres (incluindo espaços) e deve ser enviada até o dia 25 por e-mail (verbogentileza@dobrasileventos.com.br), em mensagem privada do Facebook (facebook.com/verbogentileza) ou pelo Instagram (instagram.com/verbogentileza). Os participantes podem enviar quantas frases quiserem.

(foto: Emilia Aidar/Reprodução da internet/Facebook Verbogentileza)
(foto: Emilia Aidar/Reprodução da internet/Facebook Verbogentileza)

Na programação deste ano, que conta com a parceria de mídia do Estado de Minas 90 anos, estão previstos workshops, cinema ao ar livre, feiras, ioga, oficinas, arte, intervenções cênicas, espaço gastronômico e muita música.  As bandas Moons e Castello Branco já estão entre os convidados.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)