(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Vídeo mostra momento em que carro despenca de condomínio de Nova Lima; assista

O acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira em um prédio na Alameda Oscar Niemeyer. Idosa ficou ferida e foi encaminhada para o hospital


postado em 08/08/2019 15:57 / atualizado em 08/08/2019 16:05


Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento do acidente com um carro na manhã desta quinta-feira em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A motorista de um carro perdeu o controle da direção dentro da garagem de um condomínio. O veículo acabou caindo de uma altura de três andares.

O vídeo das câmeras de segurança mostra o momento em que o carro desce uma rampa em alta velocidade. Ele passa entre duas pilastras, atinge uma mureta de proteção e despenca.

O acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira em um prédio na Alameda Oscar Niemeyer. O veículo caiu em uma área gramada ao lado da quadra do condomínio. Apenas uma pessoa estava no automóvel no momento da queda. No lado de fora do imóvel, ninguém foi atingido.

Veículo caiu em uma área de grama dentro do condomínio(foto: Reprodução da internet/WhatsApp)
Veículo caiu em uma área de grama dentro do condomínio (foto: Reprodução da internet/WhatsApp)


A motorista, de 72 anos, segundo o Corpo de Bombeiros, foi retirada do carro consciente e encaminhada a um hospital em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O estado de saúde dela não foi divulgado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)