Publicidade

Estado de Minas

Carro despenca de garagem e idosa fica ferida em condomínio de Nova Lima

O acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira em um prédio na Alameda Oscar Niemeyer


postado em 08/08/2019 11:37 / atualizado em 08/08/2019 11:41

Vítima foi retirada pelos bombeiros e levada a um hospital pelo Samu(foto: Reprodução da internet/WhatsApp)
Vítima foi retirada pelos bombeiros e levada a um hospital pelo Samu (foto: Reprodução da internet/WhatsApp)


Um carro despencou de uma altura de três andares depois que a condutora perdeu o controle da direção na garagem de um condomínio em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A motorista, de 72 anos, foi levada para um hospital. 

O acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira em um prédio na Alameda Oscar Niemeyer. Imagens registradas no local mostram que o veículo destruiu uma parede e caiu em uma área gramada ao lado da quadra do condomínio. 

À esquerda, parede da garagem destruída pelo veículo, que quase invadiu uma quadra(foto: Reprodução da internet/WhatsApp)
À esquerda, parede da garagem destruída pelo veículo, que quase invadiu uma quadra (foto: Reprodução da internet/WhatsApp)


Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima foi retirada do carro consciente e encaminhada a um hospital em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade