(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Corpo de adolescente desaparecido é encontrado enterrado em Raposos

Segundo a PM, crime estaria relacionado ao tráfico de drogas. Vítima tinha 16 anos e segundo populares, servia de "mula" para traficantes da região


postado em 25/08/2018 15:03 / atualizado em 25/08/2018 19:02

O corpo de um adolescente de 16 anos foi encontrado enterrado em um matagal no Bairro Matadouro, em Raposos, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na tarde deste sábado. A vítima foi morta com golpes de facão. De acordo com a Polícia Militar (PM), W.S.B estava desaparecido desde terça-feira. Na noite de quarta, familiares da vítima começaram a receber ligações anônimas que denunciavam o assassinato do adolescente.

Após ser agredido por populares, um menor, também de 16 anos, foi apreendido suspeito do crime e indicou onde o corpo estava. Ele disse aos militares que não matou o adolescente, mas que ajudou a enterrar o corpo. O menor revelou que o corpo estava em outro local e que foi desenterrado porque o lugar era de fácil acesso.

De acordo com a PM, o crime estaria relacionado ao tráfico de drogas e o adolescente servia como "mula" para traficantes. Ainda segundo a polícia, o menor teria sido morto  porque era suspeito de furtar dois quilos de drogas de um traficante da região, conhecido como Denilson Régis.  

O suspeito, que quase foi linchado por populares, foi preso e levado para a 3ª Delegacia do Barreiro, em Belo Horizonte. Outro homem, que também estaria envolvido no crime, ainda não foi localizado. 
 
 

 


 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)