(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mulher ataca colegas em restaurante no Bairro Santo Agostinho

A autora trabalhava na cozinha do restaurante quando atacou outras funcionárias com uma faca. Mulher tinha quadro depressivo, segundo testemunhas


postado em 26/07/2018 18:47 / atualizado em 26/07/2018 18:50

A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar as agressões sofridas por funcionárias de um restaurante localizado no Bairro Santo Agostinho, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. As vítimas trabalham na cozinha do estabelecimento e foram atacadas a facadas por uma colega. A autora, segundo informações da Polícia Militar (PM), tinha quadro de depressão.

As agressões aconteceram no fim da noite dessa quarta-feira. Em relato que consta no boletim de ocorrência da PM, a coordenadora da cozinha no período noturno do restaurante informou que a funcionária, de 33 anos, estava com comportamento estranho. Em um determinado momento, ela afirmou que iria sair do estabelecimento.

A coordenadora informou que questionou onde ela ia e a autora respondeu que não sabia. Testemunha contaram aos militares que, neste momento, a funcionária foi até a pia e pegou uma faca. Em seguida, deu um golpe no braço direito da coordenadora. Depois, foi em direção a outra colega.

As duas entraram em luta corporal e caíram no chão. A mulher atacada acabou ferida no tórax e na mão esquerda. Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital João XXIII. A coordenadora recusou atendimento. A mulher informou que a funcionária estava com quadro depressivo nos últimos dias e que já fez tratamento psicológico há um ano devido a uma depressão.

De acordo com a Polícia Civil, um inquérito foi instaurado. A vítima, que estava internada no Hospital João XXIII até a tarde desta quinta-feira, deverá ser ouvida. Exames de corpo de delito foram solicitados para verificar o grau das lesões sofridas por ela.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)