(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Criminosos fazem arrastão em shopping de Lagoa Santa

Grupo armado roubou pertences pessoais de frequentadores e lojistas no centro de compras. Um dos assaltantes foi preso. Buscas são feitas atrás dos outros integrantes da quadrilha


postado em 26/07/2018 14:04

Frequentadores de um shopping de Lagoa Santa, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, passaram por momentos de terror. Criminosos armados fizeram um arrastão no centro de compras e levaram objetos de clientes e lojistas que estavam no local na noite de quarta-feira. O grupo fugiu do local. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender um dos homens, que foi levado para a delegacia. Por meio das redes sociais, a administração do shopping informou que disponibilizou imagens das câmeras de segurança para ajudar nas investigações. Além disso, se comprometeu a reforçar a segurança do local.

A sequência de roubos aconteceu na noite dessa quarta-feira. De acordo com o posicionamento da administração do shopping, um grupo de homens armados invadiu o local e começou a pegar os objetos de comerciantes e visitantes do centro de compras. Ninguém ficou ferido na ação. “Ao perceber a movimentação estranha no local, o shopping acionou imediatamente o comando da Policia Militar”, informou.

Militares da cidade fizeram buscas na região, após conseguirem a localização dos criminosos por meio de um aplicativo de um celular. O cerco foi feito e um dos ladrões, que não teve o nome divulgado, foi preso. Ele foi encaminhado para a delegacia. Segundo a Polícia Civil, o homem foi preso em flagrante e encaminhado para uma unidade do sistema prisional.

As investigações vão continuar em uma delegacia de Lagoa Santa para tentar encontrar outras pessoas que participaram do crime. Imagens das câmeras de segurança poderão auxiliar na identificaçãdo dos criminosos.

Em nota publicada nas redes sociais, a administração do shopping prometeu reforçar a segurança. “Apesar do shopping ter em seu quadro de funcionários vigias para ajudar na segurança do local, a administração vai intensificar as ações de segurança através de parceria com a Policia Militar onde será disponibilizado um espaço no empreendimento para servir de base fixa para policiais, além da contratação de seguranças privados para o local. O funcionamento do shopping não será alterado”, informou.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)